Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Após acesso, Allan Aal deixa o Cuiabá

Foto: divulgação Cuiabá EC

Allan Aal havia assumido o clube em novembro

O Cuiabá EC, através de suas mídias sociais, anunciou nesta segunda-feira, dia 1º de fevereiro, a saída do treinador Allan Aal. O profissional, que havia assumido o clube em novembro, dirigiu a equipe na reta final do Brasileirão Série B 2020, onde o Dourado conquistou o acesso para a elite do futebol nacional.

Na nota, o Cuiabá alega que a decisão foi tomada no domingo, após conversas. "Na tarde deste domingo (31), após conversas e em consenso, o treinador e a diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento", diz a publicação

O clube fez questão de agradecer o treinador pelo sucesso na Série B. "Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2021", afirma na carta o Dourado.

Já o treinador sai com a sensação de dever cumprido. "Serei eternamente grato a todos do Cuiabá e toda sua torcida por esse momento histórico que vivemos juntos. Ficará guardado para sempre no meu coração", declarou o técnico Allan Aal, em sua despedida do clube.


Trajetória em 2020 - Allan Aal era treinador do Paraná Clube no início do Campeonato Brasileiro da Série B em 2020. Porém, em 1º de novembro, após derrota para o Cruzeiro, foi demitido. Mas, 15 dias depois, foi anunciado pelo Cuiabá, em substituição a Marcelo Chamusca, que aceitou, na época, uma proposta do Fortaleza.

Confira a nota publicada no instagram do Cuiabá EC:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cuiabá Esporte Clube (@cuiabaec)



This post first appeared on O Curioso Do Futebol, please read the originial post: here

Share the post

Após acesso, Allan Aal deixa o Cuiabá

×

Subscribe to O Curioso Do Futebol

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×