Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A volta de Ewerton Páscoa

Obviamente não foi o único fator, mas bastou Ewerton Páscoa volta ao time do Sport para que a má fase sumisse. Coincidência ou não, o zagueiro retornou ao time titular justamente quando o Leão encerrou uma sequência de oito partidas sem vencer. Com Páscoa no time, já são quatro rodadas sem saber o que é perder no Brasileirão - vitórias sobre Figueirense, Atlético-PR e Palmeiras, além do empate com o Flamengo. O jogador comemora a fase pé quente.

- Voltei e desde então somamos três vitórias e um empate. Estou sendo pé-quente. Que continue assim.

- A gente sabe que o máximo que o Sport pode chegar é à oitava posição. É isso que vamos buscar. Já sabemos que o Fluminense vai vir mordido, mas nós queremos a oitava colocação e vamos batalhar pela vitória.



O aproveitamento defensivo do Sport com Ewerton Páscoa também melhora. Nos 13 jogos do zagueiro como titular, o time sofreu oito gols. Já sem ele, foram 34 em 22 partidas. Nos últimos quatro jogos, o Sport só teve a rede balançada duas vezes.

Páscoa sabe que o Sport (na 10ª colocação, com 47 pontos) já não conseguirá avançar tanto na tabela do Brasileirão nas duas últimas rodadas. O máximo que o Leão pode alcançar são 56 pontos. O Fluminense, 7º colocado, e próximo adversário rubro-negro, neste domingo, na Arena Pernambuco, tem 57. Mesmo assim, o zagueiro ratificou o desejo de terminar a competição entre os oito melhores.



This post first appeared on Futebol Do Nordeste, please read the originial post: here

Share the post

A volta de Ewerton Páscoa

×

Subscribe to Futebol Do Nordeste

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×