Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diego Souza quer ficar no Sport

"Sem dúvida eu quero ficar no Sport. O projeto do clube para 2015 é bem ambicioso. O Sport quer chegar em lugares mais altos e isso tudo me anima muito para que eu possa permanecer", disse ele, que pertence ao Metalist, da Ucrânia, e tem contrato com o Leão até o fim deste ano.

O projeto do Sport Club do Recife para 2015 foi colocado por Diego Souza como a sua grande motivação para permanecer no clube na próxima temporada. Totalmente adaptado à cidade e à agremiação rubro-negra, o meia, que já caiu nas graças da torcida com atuações diferenciadas, disse ter se agradado bastante com o que está sendo planejado para o próximo ano pela atual diretoria do clube.

Diego também elogiou a estrutura encontrada no clube pernambucano, principalmente no CT José de Andrade Médicis. "Espero que pese a minha vontade no final. Estou muito feliz aqui. O Sport nos dá toda a estrutura necessária para trabalharmos, com um CT de ponta. Além disso aqui eu fiz amigos, a cidade é boa, estou bem adaptado. A torcida também tem demonstrado um carinho enorme comigo", acrescentou.

Fonte: Site Oficial do Clube Sport Clube 


This post first appeared on Futebol Do Nordeste, please read the originial post: here

Share the post

Diego Souza quer ficar no Sport

×

Subscribe to Futebol Do Nordeste

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×