Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vice-Presidente do Ceará da entrevista e admite interesse em joia do Fortaleza



Em entrevista ao programa Trem Bala, da TV OPOVO, o vice-presidente alvinegro, Robinson de Castro, garantiu que o objetivo é de que o treinador possa participar de um processo de criação do elenco alvinegro para 2015.






Confira na integra a o vice-presidente alvinegro, Robinson de Castro abaixo:


Sobre o novo treinador do Ceará:
"É um treinador no perfil em que procurávamos. Estudioso, atualizado, que já vivenciou a Série B e que tem grandes referências. Ele veio para um projeto. Trabalhar na montagem da equipe, de um grupo, para que a gente tenha as peças de acordo com o modelo tático que ele queira montar em campo", declarou.

Sobre as novas contratações:
"A gente só divulga nomes depois da assinatura de contrato. Temos jogadores apalavrados, que desejam vir ao clube e que estão se deslocando para cá para assinar contrato. Mas a gente não pode anunciar, até porque, no futebol, tudo acontece muito rápido". 

Magno Alves no Fluminense:
"A gente se comprometeu com ele de renovar o contrato a partir de janeiro. Se ele quiser ir pro Fluminense, se tiver espaço la, no nosso acerto, a gente não teria renovado o contrato dele. Essa foi uma condição, que ele deixou de receber determinada quantia naquela época para continuar no Ceará. Mas ele também tinha um projeto bom no Fluminense. Entramos em um consenso e temos que ser correto com ele, do jeito que ele foi conosco"
BILL, VICENTE E MICHEL
"Se depender de mim, eu renovo com o Bill. O Vicente já encerrou contrato e, segundo consta, ele já assinou contrato com outro time. O Michel existe um acerto de que no final do ano conversaremos com ele para saber se ele continua ou não"

EDINHO NO CEARÁ?
"Se tiver a chance, nós temos interesse em trazer o Edinho"

QUEDA DE PRODUÇÃO NA SÉRIE B
"Na minha avaliação, depois do jogo contra o Botafogo, o time se frustrou. Entrou em uma depressão emocional e não conseguiu mais ter forças. Com isso, perdeu algumas partidas, e depois veio a pressão da torcida. Eles (jogadores) sentiram muito aquilo"

SÉRGIO SOARES
"O Sérgio vai voltar para o Ceará, mas no momento certo. Ele acabou de sair, não tem sentido voltar agora. Mas ele mesmo tem vontade de voltar um dia e ele tem as portas abertas. É um dos melhores treinadores que passou aqui".


This post first appeared on Futebol Do Nordeste, please read the originial post: here

Share the post

Vice-Presidente do Ceará da entrevista e admite interesse em joia do Fortaleza

×

Subscribe to Futebol Do Nordeste

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×