Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais um renova com o Fortaleza


Com os quatro que renovaram esta semana, já chega a cinco o número de renovações, já que o volante Correa foi o primeiro a acertar sua permanência. De contratações, na última terça feira foi apresentado o volante Pio. O também volante Jefferson aguarda encerramento de seu contrato com o Tiradentes para ser apresentado oficialmente e conversar com a imprensa. Os dois reforços já trabalham no Pici desde o começo da semana. Agora é aguardado o atacante Marcio Diogo.



Ficha técnica do atacante


Nome: Marcio Diogo Lobato Rodrigues
Posição: Atacante/meia
Data e local de nascimento: Pinheiro/MA - 22/09/1985 (29 anos)
Altura: 1.70m - Peso: 74Kg
Principais clubes: Cruzeiro (MG), Vila Nova (GO), Paraná (PA), Ponte Preta (SP), XV de Piracicaba (SP), Avaí (SC), São Bernardo (SP) e Sampaio Corrêa (MA) 


O Departamento de Futebol do Fortaleza segue trabalhando no sentido de remontar o elenco leonino no menor espaço de tempo possível. Neste sábado (13) o gerente de futebol Julio César Manso confirmou mais cinco nomes, sendo quatro renovações e uma contratação.

As renovações são dos laterais Hudson (direito), e Radar (esquerdo), e dos zagueiros Adalberto e Lima. Os quatro se apresentam na segunda feira, juntamente com o técnico Marcelo Chamusca e o volante Correa, que também renovou seu vínculo com o Leão. Além dessas importantes renovações, o atacante, mas que também joga de meia Marcio Diogo, que disputou a Série B pelo Sampaio Correa, também acertou com o Tricolor de Aço, porém só se apresenta dia 22, após cumprido o seu período de férias.

No próximo ano, além do Estadual o Fortaleza também disputará a Copa Nordeste, Copa do Brasil e Serie C do Brasileiro


This post first appeared on Futebol Do Nordeste, please read the originial post: here

Share the post

Mais um renova com o Fortaleza

×

Subscribe to Futebol Do Nordeste

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×