Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo uniforme do Sport Recife é lançado em grande estilo

Foto: Site oficial
O céu do Nordeste ficou mais Azul. Sendo o único representante nordestino da série A do Brasileirão 2015, o Sport Club do Recife apresenta pela primeira vez a cor azul nos uniformes. A inspiração veio das cores da monarquia holandesa, a dinastia Orange-Nassau, que teve Forte influência na colonização de Recife.
No passado, eles chegaram por caravelas. Dessa vez, os holandeses invadiram a capitania de Pernambuco pelos ares. De forma imponente, a Camisa chegou em um balão, dominando o céu da Ilha do Retiro na tarde desta terça-feira (1).
Com a inscrição "Maior do Nordeste" na gola, a camisa ainda traz detalhes do famoso laranja holandês nos ombros e na bainha. O azul continua predominante nos shorts e meiões.
“A influência holandesa é Muito Forte em Recife e sempre merece ser lembrada, ainda mais no futebol. O resultado nos deixou bastante satisfeitos e  d tenho certeza que vai cair no gosto dos nossos torcedores”, explica Sid Vasconcelos, Diretor de Marketing do Sport.
Para Hugo Honijk, cônsul da Holanda em Pernambuco, a homenagem feita na camisa do Sport revive uma história muito forte que existe entre a cidade e o país europeu. "É uma honra muita grande para nós. O Sport é um clube tradicional, de muita historia e que tem uma torcida forte. Essa homenagem é muito interessante, visto que a cidade tem um laço histórico muito forte com a Holanda. Essa foi uma maneira de olhar para o passado e trazer para o presente uma paixão em comum que temos. O povo holandês gosta muito de esporte e de futebol.", disse antes de revelar. "Aqui no Brasil, torço para o Sport". 
Agora de azul, a nação leonina tem mais um manto sagrado para vestir e levar as tradições do Sport para todas as partes mundo. 


This post first appeared on Futebol Do Nordeste, please read the originial post: here

Share the post

Novo uniforme do Sport Recife é lançado em grande estilo

×

Subscribe to Futebol Do Nordeste

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×