Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BOTAFOGO 1x1 ATHLÉTICO-PR

 Dia de festa, jogo confuso




 
PRÉ JOGO

- Notícias

- A CBF confirmou que Botafogo e Vasco será disputado em São Januário, ao passo que os jogos no Niltão contra o Cuiabá e o Palmeiras terão tratamento especial para preparar o estádio, haja vista a realização de show na véspera.

- A 4ª camisa: abaixo, na imagem do Adryelson, vemos o modelo que começará a ser vendido antes da Partida no estádio. Não há notícias informando se o time vai entrar em campo com este modelo.

- Escalação: 
 

O time titular 


_______________________________________


O JOGO - Primeiramente, cabe ressaltar a belíssima festa dada pela patrocinadora Pari Match antes da partida. Com os Refletores Desligados, entrou no gramado a bateria da Imperatriz Leopoldinense e um show de led deu o tom do espetáculo. O escudo do clube refletia-se das arquibancadas ao gramado, drones formaram um belo tapete azul no céu, enfim, um belíssimo espetáculo.

Ah, falei sobre refletores desligados (estádio às escuras)? Isto aí já foi o que deu o tom do jogo.

Partida iniciada, cada time fez o seu gol e o jogo corria disputado lá e cá até que parte dos refletores se apagou. O juiz foi tentando contornar o problema e até reiniciou a Partida Mas o problema começou a surgir com intermitência. Depois de algumas paralisações, foi dado o intervalo (sem solução para o problema) e na volta para o segundo tempo foi decidido entre os capitães o reinício da partida, mas isto não durou mais que 4 minutos.

Enfim, os times foram para os vestiários, o público começou a sair aos poucos mas ainda assim, a massa de torcedores ainda tentou fazer bonito nas arquibancadas com as lanternas dos celulares.

E foi já fora do estádio que ouvi da transmissão o encerramento do jogo e o adiamento do segundo tempo para domingo, 15h, sem público. Os times então fizeram o complemento da partida mas, de forma bem fria, o placar não se alterou mais.

Não deu mesmo para entender que apagão foi aquele.



This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

BOTAFOGO 1x1 ATHLÉTICO-PR

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×