Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EM BH, TIME EMPATA E NÃO CHEGA À LIDERANÇA

Em jogo muito disputado, time não sai
do zero a zero com o Cruzeiro
e fica a dois pontos do líder



 
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Jonathan Lemos, Carli, Kanu e Jonathan Silva. Barreto, Pedro Castro e Chay. Warley, Marco Antonio e Navarro.

________________


O JOGO - Hoje atuamos em um dos dois maiores jogos desta série B 2021. O primeiro foi aquele CoritibaxBotafogo, do qual saímos vencedores. Hoje, poderíamos ter perdido, haja vista a nossa inoperância no ataque, o que sobrecarregou o setor de marcação com as vindas constantes do adversário à nossa área mas felizmente, não saimos derrotados.

A explicação é simples: em Curitiba, tínhamos Chay e Navarro mas hoje, estamos atuando "sem o Chay", que parece mesmo ter sucumbido de vez à marcação em jogos mais elevados. E o de hoje o foi, e foi bastante. Este adversário deu chance ao azar, ao não começar o campeonato com um treinador competente, pois o seu futebol é muito superior a quase todos os disputantes do torneio.

Das lições de hoje, temos que vários atletas, pelo nível da partida, já mostraram que para a série A, ou não vão servir, caso o clube queira subir bem o patamar e pensar em G4 ou então, podem apenas compor elenco, caso a meta seja se manter na parte de cima da tabela sem correr riscos. Cito aqui alguns: Warley, Oyama, Jonathan Silva, Pedro Castro e talvez o Chay e o Marco Antonio.

Ainda bem, para o nosso sonho de classificação, que só teremos mais um jogo escamado como este, o que faremos em Goiânia contra o Goiás.





This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

EM BH, TIME EMPATA E NÃO CHEGA À LIDERANÇA

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×