Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BOTAFOGO x OPERÁRIO

 Em busca da quinta vitória, Goleiro erra
e o time perde por 1x0




1 - Foi por causa de um erro. Bastou apenas uma saída errada do goleiro e lá se foi a recuperaçao na tabela do campeonato.
 
PRÉ JOGO

- Escalação: Diego Loureiro, Daniel Borges, Gilvan, Kanu e Guilherme Santos. Barreto, Oyama, Pedro Castro e Marco Antonio. Diego Gonçalves e Navarro.

________________


O JOGO - Foi duro de se ver. Fomos melhores do que o adversário durante praticamente o jogo inteiro, mesmo sentindo a falta de um jogador que pensa o jogo (o Chay). Mas bastou um vacilo do nosso goleiro, logo aos 9 minutos de jogo, para a situação se tornar incontornável, ajudada pelo temporal que caiu durante toda a partida.

Ainda assim, Marco Antonio colocou uma bola no travessão, o goleiro deles operou uns 2 milagres e no final da segunda etapa, virou um autêntico "ataque contra defesa". Mas não adiantou. Nesta fase final, com a chuva cada vez mais forte, as substituições com a entrada daqueles esquecíveis da fase-Chamusca e os bons jogadores atuais já extenuados, os cruzamentos já não saíam certos, eles fecharam bem a frente da sua área e veio a derrota.

Do VAR - Já nos acréscimos, um defensor adversário tirou com o braço uma bola cabeceada para o meio da área mas nada foi marcado. Vida que segue.



This post first appeared on BOTAFOGO ETERNO, please read the originial post: here

Share the post

BOTAFOGO x OPERÁRIO

×

Subscribe to Botafogo Eterno

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×