Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Central do Mercado: Grêmio procura Montillo, e Roma pode levar Osvaldo

Entra ano, sai ano, e Montillo segue como alvo no mercado brasileiro. Antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro, o argentino do Cruzeiro já desperta cobiça e, desta vez, é o Grêmio que deve partir com tudo para contratá-lo para 2013, mesmo estando a um passo da renovação com outro meia: Zé Roberto. Já o atacante Osvaldo, do São Paulo, pode ir para o Roma .

 Seu agente foi à Itália se reunir com a diretoria do time da capital. Estes são dois dos principais destaques da movimentação dos clubes de olho em 2013 que a Central do Mercado começou a acompanhar em tempo real a partir desta terça-feira e fará um resumo ao fim de cada noite até o início de janeiro.

Fora de qualquer disputa na competição, o Flamengo também já se planeja. Mesmo sem saber quem será o presidente no próximo triênio, o diretor executivo Zinho quer três reforços de peso. E dois deles podem vir da aproximação com o empresário Carlos Leite, que trabalha com o meia Renato Augusto e com zagueiro Anderson Martins, ex-Vasco e que está no Qatar. Ele foi oferecido. Ao mesmo tempo, o lateral Léo Moura revelou reviravolta em sua renovação e deve ficar até 2014.
saiba mais
  • Grêmio entra na briga por Montillo
  • Roma fará reunião para ter Osvaldo
  • Agente põe dois na rota do Flamengo
  • Bota renovará com Oswaldo até sexta
  • Inter e Dunga: acerto mais próximo
  • 'Novo Palermo' é oferecido ao Santos
Só falta assinar
Satisfeito com Oswaldo de Oliveira, o Botafogo vai confirmar a permanência do treinador por mais uma temporada na sexta-feira. O novo contrato já está com seu advogado. E em breve o zagueiro André Bahia deve acertar para ser o primeiro reforço do Glorioso. Para o setor, o Dória, de 18 anos, desbancou jogadores experientes, como Fábio Ferreira, e se firmou no segundo semestre.

Se o assunto é técnico, Dunga está bem perto de ser mais um ídolo a comandar o Inter, que coleciona frustrações recentes com Falcão e Fernandão. O ex-volante, que trabalhou na Seleção Brasileira de 2006 até a Copa do Mundo de 2010, se reuniu com o presidente colorado nesta manhã, e as partes estão otimistas para um acordo em breve.

Em análise
Considerado o "novo Palermo", Lucas Viatri foi oferecido ao Santos. O atacante do Boca Juniors está sendo analisado pela diretoria, que não confirma negociações em curso para 2013. Mesmo caso do lateral Samudio, do Libertad, que pode pintar no Botafogo. Já Roger, da Ponte Preta, pode estar a caminho do Santos para ser o centroavante ao lado de Neymar. Ele falou em tom de despedida no último domingo e não deve continuar em Campinas.

No Vasco, o presidente Roberto Dinamite acredita que Juninho não pensa em se transferir para outra equipe brasileira (o Atlético-MG fez proposta) e assegura que a renovação já está encaminhada após reunião na sexta passada. A emissora italiana Sky Sports noticiou que o Chelsea entrou na briga por Bernard, do Atlético-MG. Por fim, Barcos cobrou Tirone, mandatário do Palmeiras, e reforçou que seu momento na seleção argentina pod


This post first appeared on Futebol, Paixão Brasileira, please read the originial post: here

Share the post

Central do Mercado: Grêmio procura Montillo, e Roma pode levar Osvaldo

×

Subscribe to Futebol, Paixão Brasileira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×