Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tite mostra confiança na recuperação de Liedson



Com poucos gols marcados no início de temporada, o ataque do Corinthians sofreu duras críticas, principalmente pela pequena vantagem obtida nas vitórias que conquistou. Ainda incomodado com este fator, Tite diz que o setor ofensivo está ajustes e mostra confiança na recuperação de Liedson.


- O processo ofensivo ainda está se ajustando. A parada, as férias, para o Liedson não foi boa. Ele disse que todas as vezes que parou na Europa, foi prejudicial. O Élton vem em um período de adaptação. Então, ainda temos este ajuste desta peça, deste homem de frente - destacou o treinador nessa sexta-feira.


Segundo Tite, Liedson, que não conseguiu repetir a boa campanha de 2011 neste início de temporada com a camisa do Corinthians, está fazendo um Trabalho especial com o preparador físico do clube.


- O Liedson já está fazendo um trabalho diferente. Há duas semanas eu conversei com ele e com o Fábio (preparador físico). Ele está fazendo um trabalho diferenciado, a esperança é que ele retome o trabalho normal - complementou.


Além de Liédson, Tite aponta que a transição para o ataque ainda não encaixou da maneira que ele gostaria. O treinador acredita que as constantes lesões de Alex e a adaptação de Douglas ao estilo de jogo do Corinthians não deixaram ele obter o desempenho que gostaria.


Douglas foi contratado no início de Fevereiro pelo Corinthians. O meia foi campeão da Série B, em 2008, e da Copa do Brasil, em 2009, com o Timão. O jogador deixou o Parque São Jorge em meados de 2009.


- O Douglas agora já melhor adaptado. A gente vê uma visivel melhora, tanto na qualidade técnica quanto no aspecto competição. Alguns clubes têm algumas características que não tem como mexer. Não arrastar a bunda no chão não é a nossa cara. O Douglas já está com este espírito - concluiu.


This post first appeared on LOVERS OF TIMÃO, please read the originial post: here

Share the post

Tite mostra confiança na recuperação de Liedson

×

Subscribe to Lovers Of TimÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×