Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alessandro preocupa médico do Corinthians e pode ser desfalque


De todas as possibilidades de desfalque do Corinthians para o duelo de domingo contra o Palmeiras, Alessandro se tornou, de última hora, a maior delas. O Lateral Direito deixou o trabalho de quinta-feira em virtude de dores na Coxa Esquerda, preocupa o departamento médico corintiano e será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá ou não condição de jogo.
"Ele sentiu um incômodo na região posterior da coxa esquerda. Vamos avaliá-lo nesta sexta. Se necessário, ele passará por exame", explicou o médico Julio Stancati, ao admitir em seguida que o atleta poderá perder o clássico. "A situação dele preocupa porque o jogo já é no domingo".
Welder, por sua vez, vive situação um pouco diferente. O lateral direito apresenta inchaço no tornozelo direito, devido a uma pancada sofrida no último compromisso da equipe, e não foi a campo na quinta-feira porque a região estava sensível, mas voltará aos trabalhos nesta sexta.
Não é de hoje que as laterais vêm dando muita dor de cabeça ao técnico Tite. Após as seguidas baixas nas últimas semanas (Fábio Santos fraturou a clavícula e só volta em outubro), o ala esquerdo Ramon é quem está em melhor estágio. Ele havia lesionado a coxa direita, mas já se recuperou e treinou normalmente. Ainda assim, não está confirmado, já que o zagueiro Leandro Castán, ontem, foi improvisado ali. Na direita, a dúvida é mesmo entre Alessandro e Welder.
"Foram algumas possibilidades que o Tite acabou enxergando. O Ramon está voltando agora do departamento médico. Em tese, são três zagueiros jogando, mas depende, tem variável. Como vai ser a movimentação desses jogadores, se acontecer, é algo interno", despistou o meia Alex


This post first appeared on LOVERS OF TIMÃO, please read the originial post: here

Share the post

Alessandro preocupa médico do Corinthians e pode ser desfalque

×

Subscribe to Lovers Of TimÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×