Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kleber admite que frequentava Gaviões e revela provocação de Valdivia


Kleber quebrou o silêncio sobre a polêmica que se envolveu nesta semana.
O atacante admitiu que frequentava a Gaviões da Fiel durante a adolescência e revelou até uma provocação dos colegas, em especial de Valdivia, ao saberem da ‘trairagem’.

O Gladiador disse que quando sua ficha de inscrição na maior organizada do Corinthians foi divulgada, os companheiros de time não deixaram por menos e até colaram um bilhete no vestiário.

“Eles fizeram brincadeiras saudáveis. Gritaram uma música que a torcida canta contra o Corinthians. O Valdivia colocou um bilhete no armário escrito ‘Aqui é Palmeiras, p...’, contou.

Kleber não queria falar sobre o assunto, mas acabou cedendo à pressão dos jornalistas após a vitória sobre o Vasco por 3 a 1, que custou a eliminação do time alviverde.

O atacante disse que era corintiano na adolescência por influência do pai, admitiu que preencheu a ficha de inscrição, mas um problema burocrático atrapalhou os planos.

“Não cheguei a ser sócio, até porque faltaram algumas documentações e não deu para ser. Já frequentei com meu irmão, tínhamos nosso time, apesar de a família por parte de mãe ser toda palmeirense. Meu pai é corintiano, muito corinthiano. Por influência dele, todos os filhos começaram a torcer para o Corinthians".



This post first appeared on LOVERS OF TIMÃO, please read the originial post: here

Share the post

Kleber admite que frequentava Gaviões e revela provocação de Valdivia

×

Subscribe to Lovers Of TimÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×