Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tite confirma que voltará com esquema com três atacantes no dérbi


Tite disse nesta sexta-feira que o esquema vitorioso das 10 primeiras rodadas será novamente colocado em prática no Corinthians no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente. Sem nomear as mudanças, o treinador disse que atuará com dois atletas de velocidade, escolhidos entre Jorge Henrique, Emerson e Willian, e um meia de armação perderá vaga no time (Danilo ou Alex ficará no banco).

Siga a página do iG Corinthians no Twitter
"A tendência é voltar com velocidade. A possibilidade maior são dois de velocidade. Não vou colocar nomes para não confirmar. Alex ou Danilo. Essa é a situação central", disse o treinador, que precisará rezar para que os atletas entregues ao departamento médico se recuperem a tempo.
Entre para a torcida virtual do Corinthians
Alessandro e Welder tem problemas físicos e Ainda são dúvidas para a lateral-direita. O primeiro sentiu uma fisgada na coxa esquerda no treino de quinta-feira e ainda será avaliado. Welder, com uma pancada no tornozelo direito sofrida contra o Figueirense ainda não foi a campo nesta semana. Assim, Edenilson pode ser improvisado no local.
A boa notícia segundo Tite é que Ramon não deve ser problema para a partida. "Pelo que ele treinou essa semana acho que ele joga normalmente", disse o técnico. Ramon ficou fora dos jogos contra Atlético-MG e Figueirense por conta de uma lesão na coxa direita, mas treinou sem apresentar problemas na quarta e na quinta-feira.
Perguntado sobre quem deve entrar no time para a saída de Alex ou Danilo, Tite preferiu o mistério, mas sinalizou que Willian deve voltar ao time. "Tenho de ter critério. Ver todo o desempenho no ano, ver quem está aqui há nove meses". Willian, que chegou ao time em janeiro, pode ser a novidade. Ainda assim, Tite elogiou o atual momento de Emerson. "Tem três de velocidade (Jorge Henrique, Emerson e Willian). Emerson está em um momento muito bom também", disse.
O provável time que enfrenta o Palmeiras de acordo com as palavras e as dúvidas de Tite apresentadas nesta sexta-feira será formado por Julio Cesar; Edenílson (Alessandro), Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Danilo (Alex); Willian (Emerson), Jorge Henrique e Liedson. O time ainda fará um treino no campo nesta tarde de sexta-feira.


This post first appeared on LOVERS OF TIMÃO, please read the originial post: here

Share the post

Tite confirma que voltará com esquema com três atacantes no dérbi

×

Subscribe to Lovers Of TimÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×