Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Corinthians nega que tenha "barrado" Jorge Henrique

O Corinthians manifestou-se publicamente sobre a matéria publicada pelo jornal Lance! nesta quarta-feira (31), que diz que o jogador Jorge Henrique foi barrado pela diretoria. Outros veículos de comunicação multiplicaram a notícia, após uma conversa entre dirigentes do Corinthians e membro da torcida organizada do time, no CT Joaquim Grava, na tarde desta terça-feira (30).


Alguns jogadores, como o goleiro Julio Cesar, que também estavam escalados para conversar com os torcedores presentes, acabaram "blindados" por Tite e não participaram da reunião.

Ontem, o anúncio da entrada de Edenílson e o "afastamento" de Jorge Henrique, com o trabalho pesado entre Ralf e Paulinho, já era um indício das mudanças. Mesmo assim, o clube veio a público para explicar as modificações por meio de nota oficial:

- [A matéria] não é verdadeira. As mudanças no time foram feitas por opção exclusiva do treinador, levando em conta apenas critérios técnicos e táticos. Apesar da longa trajetória de Jorge Henrique como titular do Corinthians, esta não é a primeira vez que ele perde a titularidade sob o comando de Tite e da atual comissão técnica. Contra o Coritiba, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, o atacante também não iniciou a partida por decisão apenas do treinador.


This post first appeared on LOVERS OF TIMÃO, please read the originial post: here

Share the post

Corinthians nega que tenha "barrado" Jorge Henrique

×

Subscribe to Lovers Of TimÃo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×