Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Até quando a arbitragem vai prejudicar o futebol?

Após o jogo do Botafogo,que foi elimindao pelo Avaí em Florianópolis,na quarta última,o time do Rio se queixou da Arbitragem e da Anaf(associação dos árbitros de futebol).

O time reclama de uma nota que a associação divulgou,segundo o clube isso reflete o despreparo absoluto das autoridades que representam a arbitragem no Brasil
Dentre elas, a comissão de arbitragem classificou o clube como incompetente e ainda disse que ninguém aguenta mais o repetitivo choro do alvinegro



A arbitragem costuma mesmo querer aparecer mais que os jogadores e os lances bonitos que o espetáculo futebol proporciona.
Outro erro grosseiro foi a expulsão do jogador Lucas do São paulo no jogo válido pela Copa do Brasil diante do Santa Cruz,o jovem jogador não chegou a fazer nada e foi expulso e correu o risco de ficar 12 jogos afastado.

O fato é que alguns árbitros se acham acima de tudo e aproveitam do apito para fazerem o que bem querem,colocam o que lhes é pertinente na súmula e com isso só prejudica jogadores e agremiações.
Até quando vai haver brigas no campo por causa de erros de quem deveria estar colocando ordem e não bagunçando ainda mais o futebol.







This post first appeared on Futebol Informa, please read the originial post: here

Share the post

Até quando a arbitragem vai prejudicar o futebol?

×

Subscribe to Futebol Informa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×