Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ronaldo nega participação em acordo entre Ganso e Corinthians; meia se cala

Ronaldo, apontado como um dos protagonistas do possível acordo entre Ganso e Corinthians, negou ter participado do processo. Em seu Twitter, o Fenômeno disse que só se reuniu com o meia para tentar contratá-lo para sua agência de marketing esportivo. No embarque do Santos para o Paraguai, o camisa 10 não falou sobre o assunto.



“Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos”, disse Ronaldo, que, no entanto, não negou a manobra corintiana.

Ronaldo já foi apontado como pivô da transferência de Adriano para o Corinthians. Quando questionado, disse que só negociou a imagem do ex-atacante flamenguista. Na sua apresentação, o Imperador admitiu que o ex-companheiro de seleção participou das negociações.
Ganso, por sua vez, não se pronunciou. O meia atrasou o embarque santista no CT Rei Pelé, se direcionou ao ônibus escoltado por seguranças e não atendeu aos jornalistas e alguns fãs presentes no local.
O esquema armado pelo Santos foi eficiente. O elenco santista relacionado para a viagem para o Paraguai, quando o time enfrenta o Cerro Porteño pela Copa Libertadores, já estava dentro do ônibus quando 20 minutos depois, Ganso apareceu.
O trajeto até o veículo foi extremamente rápido, mas o jogador ouviu os pedidos dos jornalistas para conversar, e  algumas perguntas sobre o Corinthians. Em silêncio, o meia não deu atenção.
O tema Corinthians ganhou força após o meia confirmar a reunião na semana passada com Ronaldo para discutir a cessão dos direitos de imagem a 9ine. O diário Lance! ainda publicou na edição desta terça-feira a presença de Andrés Sanchez no encontro, e um acerto verbal com o rival santista.



This post first appeared on Futebol Informa, please read the originial post: here

Share the post

Ronaldo nega participação em acordo entre Ganso e Corinthians; meia se cala

×

Subscribe to Futebol Informa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×