Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tudo certo pro 'mata'.

SÃO PAULO - Tudo definido. Após a disputa da última rodada - a 19.ª - da fase de classificação, o Campeonato Paulista conheceu as chaves das quartas de final, que serão disputadas no próximo domingo.
Paulo Pinto/AE
Henrique, autor do gol de empate do São Paulo, vai para cima dos adversários do Oeste
Com o empate em Mogi Mirim por 1 a 1 com o Oeste e a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para a Ponte Preta, o São Paulo terminou com a primeira colocação, somando 41 pontos. Agora, a equipe do técnico Paulo César Carpegiani terá pela frente a Portuguesa, que venceu o São Bernardo por 1 a 0, chegando aos 28 pontos e garantindo a oitava posição, deixando para trás São Caetano, Paulista eAmericana.
Ao Palmeiras, que terminou com a mesma pontuação do São Paulo, coube a segunda posição e o Mirassol - sétimo colocado - como adversário nas quartas da competição estadual.
Em terceiro aparece o Corinthians. A vitória por 2 a 0 sobre o rebaixado Santo André fez com que a equipe do técnico Tite chegasse aos 38 pontos. O adversário nas quartas de final será o Oeste, que terminou em sexto.
O último confronto das quartas de final promete ser um dos mais equilibrados. O Santos terminou na quarta colocação, com 38 pontos, e terá pela frente a Ponte Preta, que fechou a fase de classificação com a quinta posição após a vitória sobre o Palmeiras.
Rebaixamento. Grêmio Prudente e Santo André ganharam a companhia de mais dois clubes, fechando os rebaixados da competição. São eles: Noroeste e São Bernardo.
Os confrontos das quartas de final:

(1.º) São Paulo x (8.º) Portuguesa
(2.º) Palmeiras x (7.º)Mirassol
(3.º) Corinthians x (6.º) Oeste
(4.º) Santos x (5.º) Ponte Preta


This post first appeared on Futebol Informa, please read the originial post: here

Share the post

Tudo certo pro 'mata'.

×

Subscribe to Futebol Informa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×