Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Definidos os confrontos das quartas de final do Paulistão 2011

O confronto Santos x Ponte Preta abre a fase de quartas de final do Paulistão 2011, neste sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro. A tabela da primeira fase do "mata-mata" foi definida na tarde desta segunda-feira (18), em reunião na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol).
Corinthians e Palmeiras vão usar o Pacaembu para mandar seus jogos. Por isso, a FPF teve de programar os confrontos dos rivais em dias alternados. E optou por escalar a partida do Timão para sábado, às 18h30, em razão de o time alvinegro ter a semana toda de folga.
O Verdão, por sua vez, terá jogo decisivo contra o Santo André na quinta-feira (21) pela Copa do Brasil. Assim, o time de Luiz Felipe Scolari vai fechar a rodada no domingo, às 18h30, enfrentando o Mirassol, no Pacaembu.
Antes, às 16 horas, o São Paulo encara a Portuguesa, mas ainda sem local definido.
O Tricolor aguarda o julgamento de recurso no TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da FPF. O clube foi punido com a perda de dois mandos de jogos em razão de incidentes registrados no clássico com o Corinthians, em Barueri, no dia 27 de março.
O primeiro jogo de punição foi cumprido no domingo, no empate em 1 a 1 com o Oeste. O São Paulo mandou a partida em Mogi Mirim e deve repetir a dose caso tenha seu recurso negado no TJD. Do contrário, se conseguir anular a segunda partida de punição, o confronto deve ser levado a Barueri.

Santos x Ponte Preta
Sábado - 16h - Vila Belmiro
Corinthians x Oeste
Sábado - 18h30 - Pacaembu
São Paulo x Portuguesa
Domingo - 16h - Arena Barueri
Palmeiras x Mirassol
Domingo - 18h30 - Pacaembu



This post first appeared on Futebol Informa, please read the originial post: here

Share the post

Definidos os confrontos das quartas de final do Paulistão 2011

×

Subscribe to Futebol Informa

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×