Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Membros do COI visitam obras da linha 4 do metrô carioca


Rio de Janeiro - Membros do Comitê Olímpico Internacional (COI) visitaram as Obras da Linha 4 do metrô do Rio de janeiro, que integra as melhorias de infra-estrutura para as Olimpíadas de 2016.  Jacques Rogge, do diretor do COI para Jogos Olímpicos, Gilbert Felli, e da presidente da Comissão de Coordenação do COI para as Olimpíadas de 2016, Nawal Al Mutawakel foram guiados pelo secretário Estadual de Transportes, Júlio Lopes, pelo vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes e pelo presidente do Comitê Rio 2016, carlos Arthur Nuzman.
A linha 4 do metrô ligará a zona Sul até a Barra da Tijuca, palco de vários eventos dos Jogos Olímpicos. Haverá também a TransOeste, corredor de ônibus expresso que fará a extensão até Campo Grande. Júlio Lopes afirmou que as obras são complexas, mas que não haverá atrasos no cronograma:
"Tudo está sendo muito bem estudado e a engenharia nacional já mostrou que domina completamente esta tecnologia. Portanto, seremos capazes de entregar a obra rigorosamente na data marcada, como fizemos em General Osório, quando não houve atraso nem de uma hora do previsto", disse.
A Nova Linha 4 terá seis estações: Jardim Oceânico, São Conrado, Gávea, Praça Antero de Quental, Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz, e fará ligação com a Linha 1 a partir de General Osório. Com a nova linha para a Barra da Tijuca, o metrô terá a capacidade de transportar até 230 mil passageiros diariamente.


This post first appeared on Olimpiadas Rio De Janeiro 2016, please read the originial post: here

Share the post

Membros do COI visitam obras da linha 4 do metrô carioca

×

Subscribe to Olimpiadas Rio De Janeiro 2016

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×