Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é gestão comportamental?

O profissional de recrutamento e seleção viu seu trabalho ser ainda mais essencial com a necessidade cada vez maior das empresas contratarem colaboradores de alta performance e que, não somente possuam capacidades técnicas, mas que também tenham habilidades e princípios comportamentais.

É neste ponto que a gestão Comportamental se faz muito importante no ambiente dos recursos humanos.

A gestão comportamental concentra-se no comportamento dos profissionais e nas suas motivações. O profissional de RH precisa atuar gerenciando a produtividade dos colaboradores bem como seu desempenho comportamental dentro da empresa.

O desempenho comportamental de um colaborador pode influenciar negativamente ou positivamente dentro de uma empresa. Isso significa que não são apenas os aspectos técnicos que fazem um colaborador ser importante para a empresa ou organização em que ele atua.

O gerenciamento comportamental inclui ainda fazer a gestão de expectativas, interesses individuais e coletivos, necessidades e aplicar princípios.

Importante ressaltar ainda que a gestão comportamental permite melhorar indicadores como desempenho das equipes, satisfação no trabalho, boas relações e promove a inovação.

Se você quer dominar o RH, você precisa se matricular no melhor treinamento online de Recursos Humanos do país!

O Curso online de Recursos Humanos conta com certificado reconhecido, acesso imediato, garantia de 7 dias e muitas aulas de alta qualidade para você se qualificar.

Para saber tudo sobre o curso e fazer a sua matrícula é só acessar este link: www.desenvolvecursos.com/recursos-humanos.



This post first appeared on WFour Cursos, please read the originial post: here

Share the post

O que é gestão comportamental?

×

Subscribe to Wfour Cursos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×