Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Giosbr: A Evolução da Bicicleta Brasileira

A Jornada da Giosbr

A Giosbr, uma empresa brasileira de renome, tem sido uma força motriz na indústria de bicicletas desde 1954. Começamos como uma empresa de importação e distribuição de peças e acessórios para bicicletas, mas em 2000, demos um salto quântico em nossa jornada. Com o registro de nossas marcas, incluindo a Gios, iniciamos o desenvolvimento e a produção de quadros e componentes para bicicletas.

Missão e Valores: Compromisso com a Excelência

Nossa missão é simples, mas poderosa: buscar o desenvolvimento contínuo de nossa linha de Produtos, especialmente quadros, para atender todas as necessidades de nossos clientes com excelência. Estamos comprometidos em oferecer os melhores produtos com a melhor relação custo/benefício possível no mercado.

Produtos e Serviços: Inovação e Qualidade

A GIOS não é apenas uma marca de bicicletas. É uma marca que representa componentes estruturais que compõem uma bicicleta, como quadros, garfos, guidões, velocímetros, capacetes, entre outros. Nossos quadros GIOS são projetos desenvolvidos diretamente e com exclusividade com as fábricas e seus fornecedores em Taiwan e China. Além disso, todos os componentes e acessórios importados pela Nossa Empresa são devidamente selecionados, controlados e avaliados para garantir a segurança e satisfação do cliente.

Curiosidades: Desmistificando Preconceitos

Existem algumas curiosidades sobre a marca GIOS que vale a pena compartilhar. Por exemplo, a marca GIOS existe em outros lugares do mundo que não se relacionam com a nossa empresa no Brasil. Além disso, apesar do preconceito existente contra os produtos fabricados na Ásia, muitos produtos de grandes marcas são fabricados lá.

Conclusão: Olhando para o Futuro

Na Giosbr, estamos sempre buscando modernizar nossos processos internos e produtos. Recentemente, transformamos o logo da nossa empresa para ostentar a bandeira brasileira, um símbolo de nosso orgulho e compromisso com a qualidade brasileira. Encorajamos você a solicitar os produtos GIOS em suas lojas de preferência e a visitar nosso site para mais informações.

Conheça mais sobre a Gios – giosbr.com.br



This post first appeared on Pedalemos, please read the originial post: here

Share the post

Giosbr: A Evolução da Bicicleta Brasileira

×

Subscribe to Pedalemos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×