Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quem é mais forte: o porco ou a baleia?

Chapas, amanhã haverá o match mais animal do campeonato. Serão Dois Times em recuperação, e os motivos, embora distintos, são bem parecidos. Um quer mostrar que o elenco é forte, afinal vem de 3 vitórias e 1 empate conseguido a duras penas, e com a vitória amanhã, quer se credenciar ao título. O outro quer provar que, mesmo perdendo o melhor jogador em atividade no País, ainda continua forte, como mostram as duas goleadas seguidas.

Palmeiras e Santos entram em campo amanhã para um jogo que pode definir a trajetória dos dois times por todo o campeonato. O Verdão tem uma vantagem - a de jogar em casa. Porém, se perder, isso se torna um agravante. Já do lado santista, a vitória sacramenta a recuperação do alvinegro e recoloca o time de Wander Lux nos eixos.

Na opinião deste simples cronista, o Verdão tem a vantagem de jogar completo. O Santos se ressentirá de Maldonado, contundido. Mas isso nada significa para um jogo tão equilibrado como este. E aí, meu chapa, arrisca-se responder a pergunta do título?
"Eu sou bonitão, hein?" informa o porco falante a este assustado cronista



This post first appeared on Chapeladas, please read the originial post: here

Share the post

Quem é mais forte: o porco ou a baleia?

×

Subscribe to Chapeladas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×