Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

São Paulo faz proposta por Renê depois de ceder Rogério ao Sport

Exibir foto
.
Lateral-esquerdo tem contrato com o Sport até dezembro do ano que vem
Titular do Sport há duas temporadas, Renê está de novo na mira do São Paulo. A negociação foi aberta na semana passada, quando um dirigente do Sport esteve no CT da Barra Funda para contratar o atacante Rogério. Desde então, os clubes conversam sobre a possibilidade de o lateral-esquerdo trocar a Ilha do Retiro pelo Morumbi.
Diretor-executivo do Sport, André Zanotta disse que não há qualquer intenção de liberar Renê nesta temporada. Ele, inclusive, já disputou mais de seis partidas no Brasileirão, fato que o impediria de defender o Tricolor no campeonato. Já o São Paulo argumenta que, se não vendê-lo já, o rival pode correr o risco de não faturar nada.
Isso porque o contrato de Renê com o Sport termina em dezembro do ano que vem. A partir de julho, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado e deixar Recife de graça. Nos últimos meses, Cruzeiro, Palmeiras e Dnipro, da Ucrânia, também fizeram propostas oficiais pelo lateral.
A relação entre tricolores e rubro-negros se tornou boa depois de Rogério ser negociado. O atacante foi emprestado por uma temporada, embora o Leão também tenha adquirido 25% dos direitos econômicos por R$ 2,5 milhões. 
A má fase do Sport no Brasileirão tem colocado Renê em uma saia justa na Ilha do Retiro. No domingo, ele foi um dos atletas vaiados pela torcida durante a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense. Rogério ainda não estreou no duelo diante dos cariocas.
Atualmente, o São Paulo conta com Mena e Matheus Reis para a lateral esquerda. O chileno está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro. Já Matheus Reis, cria da base tricolor, ainda não conseguiu empolgar, apesar de ter disputado as nove partidas do time no Campeonato Brasileiro


This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

São Paulo faz proposta por Renê depois de ceder Rogério ao Sport

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×