Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Antes do Derby, Verdão recebe visita de menino vítima de gás em Brasília

O jogadores do Palmeiras encerraram a preparação para o clássico contra o Corinthians com um apoio especial.  O elenco recebeu o menino Kaylon, que apareceu nos braços de seu pai Fabiano de Lima após passar mal por inalar o gás de pimenta disparado pela polícia no estádio Mané Garrincha, durante jogo do final de semana passado contra o Flamengo.

Toda a família do jovem esteve no Palestra Itália neste sábado e ganhou presentes do clube, oferecidos Pelo técnico Cuca. Além disso, Kaylon recebeu uma luva do goleiro Fernando Prass.

Neste domingo, a família do palmeirense estará no estádio para acompanhar o jogo contra o Corinthians, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo pronto – Após o treino deste sábado, o técnico Cuca confirmou 24 relacionados no Palmeiras para o clássico. Recuperados de contusão, o lateral Egídio e o Zagueiro Edu Dracena estão confirmados. Outra novidade é o volante Rodrigo, convocado pela primeira vez.

O Palmeiras amarga baixas importantes para enfrentar o Corinthians. O zagueiro Vitor Hugo cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto o atacante Lucas Barrios foi vetado pelos médicos em virtude de um incômodo na panturrilha.



This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Antes do Derby, Verdão recebe visita de menino vítima de gás em Brasília

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×