Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Torcida do Palmeiras esgota ingressos para o clássico com o Corinthians

DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS
Allianz Parque estará lotado no próximo domingo
A Torcida do Palmeiras esgotou todos os ingressos colocados à venda para o clássico contra o Corinthians, nesse domingo, no Allianz Parque. A carga total que o clube havia disponibilizado para os torcedores era de 40.521 entradas. Restam só os bilhetes destinados às pessoas com necessidades especiais (PNE) e aos proprietários de camarotes e cadeiras cativas.
Por determinação da Federação Paulista de Futebol (FPF), o dérbi será disputado com torcida única. As bilheterias e os postos de venda continuarão funcionando normalmente para que os torcedores retirem os ingressos comprados pela internet.
A expectativa é de que a torcida palmeirense quebre dois recordes nesse final de semana. O maior público registrado depois da reforma do Palestra Itália foi na final da Copa do Brasil do ano passado, quando 39.660 pessoas viram o time vencer o Santos nos pênaltis para ficar com o título.
 
Show de dupla Paulo Nunes-Oséas deu vitória ao Palmeiras sobre Corinthians em clássico de 1998
Também é possível que a torcida supere o maior público de toda a história do estádio. O comparecimento mais alto já registrado no estádio foi de 40.283 torcedores, na conquista do Campeonato Paulista de 1976, contra o XV de Piracicaba.


This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Torcida do Palmeiras esgota ingressos para o clássico com o Corinthians

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×