Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bob é regularizado e está liberado para enfrentar América-MG no sábado Novo contrato do volante vale por mais dois anos e meio com o Inter

Fernando Bob é um dos pilares do sistema defensivo do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação)

Menos uma preocupação a Argel. Fernando Bob está liberado para enfrentar o América-MG neste sábado, a partir das 16h, no Beira-Rio. O novo contrato do volante foi regularizado no início da noite desta quinta-feira e publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF).

Bob teve seu vínculo rescindido na última terça, mas a situação não preocupava a cúpula, até pela partida ser apenas no final de semana. Quando contratado, assinou empréstimo até junho. No entanto, já tinha deixado pronto um contrato por Mais Dois Anos e meio. 

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vitória no último domingo, Fernando Bob é um dos pilares do sistema defensivo de Argel. Após seis rodadas, aparece como o terceiro (ao lado de Renê, do Sport) maior ladrão de bola, com 18 roubadas, só atrás de Bruno Silva - Botafogo - e Márcio Araújo - Flamengo. Ambos somam 19. 

Fernando Bob teve novo contrato publicado no BID (Foto: Reprodução)

Bob, tão logo desembarcou no Beira-Rio, ganhou a titularidade. Primeiro, ao lado de Rodrigo Dourado. Quando o crespo sofreu uma lesão muscular na coxa direita, teve Fabinho como parceiro. O setor, aliás, é o mais concorrido do clube, já que conta ainda com Anselmo, contratado há um mês, Jair e Bertotto. Nilton, que ainda treina no Centro de Treinamentos do Parque Gigante, está de saída para o Vissel Kobe, do Japão.

Se contará com Fernando Bob, Argel ainda não sabe se terá à disposição Leandro Almeida. Mais recente reforço da equipe, o zagueiro foi apresentado nesta quarta e também precisa ser regularizado.

Enquanto aguarda uma definição se o defensor ficará à disposição, o treinador terá os desfalques de Paulão, Anselmo e Eduardo Sasha. Todos cumprirão suspensão em decorrência do terceiro cartão amarelo. A tendência é que atuem Alan Costa, Rodrigo Dourado e Alex, respectivamente. 

Via: Globo Esporte



This post first appeared on Sport Channel, please read the originial post: here

Share the post

Bob é regularizado e está liberado para enfrentar América-MG no sábado Novo contrato do volante vale por mais dois anos e meio com o Inter

×

Subscribe to Sport Channel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×