Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

João Neves estreia-se pela Seleção Nacional A


O benfiquista João

Neves estreou-se nesta segunda-feira, 16 de outubro, pela Seleção Nacional A portuguesa. O médio encarnado somou os primeiros minutos com a camisola principal das Quinas, ao ser lançado aos 85' no triunfo expressivo sobre a Bósnia e Herzegovina (0-5).

Apesar dos poucos minutos de utilização, o centrocampista de 19 anos efetuou sete passes acertados (100 % de acerto), e sofreu uma entrada dura, que valeu o cartão amarelo a Kolasinac, aos 88'.

"Foi uma noite especial. Queria agradecer à equipa pela forma como me recebeu. É algo que vai ficar marcado na minha carreira, e vai ser memorável. Estou muito feliz! Espero que seja a primeira de muitas [internacionalizações]. Há que continuar a trabalhar no Clube e depois posso ter lugar na Seleção", disse João Neves, na entrevista rápida, à RTP.

Em Zenica, já com o apuramento para o Europeu 2024 assegurado, Portugal chegou ao intervalo a vencer, por 0-5, neste encontro da 8.ª jornada do Grupo J de qualificação para o certame.

Cristiano Ronaldo, de grande penalidade, aos 5', abriu o ativo, bisando aos 20'. Bruno Fernandes (25'), João Cancelo (32') e João Félix (41') foram os autores dos restantes golos. No segundo tempo, o resultado não sofreu alterações, sendo que António Silva não saiu do banco.

próximo adversário de Portugal, que garantiu o 1.º posto do grupo, é o Liechtenstein, em duelo agendado para 16 de novembro.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

João Neves estreia-se pela Seleção Nacional A

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×