Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trio em ação pelas seleções

Os benfiquistas

Aursnes (Noruega), Musa (Croácia) e Jurásek (Chéquia) estiveram em ação neste domingo, 15 de outubro, pelas respetivas seleções, nos jogos de apuramento para o Europeu 2024.

Titular pela Noruega, o médio integrou o onze, sendo substituído aos 77' no desaire ante Espanha, em Oslo (0-1), resultado que deixa os nórdicos sem possibilidades de qualificação para o certame.

Segundo dados da plataforma SofascoreAursnes intercetou uma bola e teve 100% de acerto nos três passes longos efetuados.

Já Musa voltou a ser titular pela Croácia. Frente ao País de Gales, em Cardiff, o avançado do Benfica esteve em campo nos primeiros 45 minutos, sendo o autor de um cabeceamento que saiu sobre a barra. Musa levou a melhor em quatro dos cinco duelos aéreos disputados.

Com dois golos consentidos na segunda parte, os croatas, que ainda reduziram, perderam (2-1) e caíram para o 3.º lugar do Grupo D, em igualdade pontual com os galeses. A Turquia, sem Kökcü, bateu a Letónia (4-0) e selou o apuramento.

Por sua vez, em Plzen, Jurásek foi titular pela Chéquia (saiu aos 57') na vitória sobre as Ilhas Faroé (1-0). O lateral-esquerdo encarnado registou 79% de acerto nos 34 passes efetuados.

Com este desfecho, os checos ascenderam ao 2.º lugar do Grupo E por troca com a Polónia.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Trio em ação pelas seleções

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×