Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Controlo total coroado com os três pontos

Com um desempenho sólido, a equipa Sub-17 do Benfica venceu a UD Leiria (3-0), em duelo válido para a 8.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato Nacional.

Com um bis e uma assistênciaFrancisco Silva esteve em evidência no ataque das águias.

No Benfica Campus (Campo n.º 7), o encontro foi dominado pelos comandados de Tiago Pina, na manhã desta quinta-feira, 5 de outubro. Aos 23', numa incursão ofensiva, Duarte Soares rematou cruzado para defesa do guarda-redes Pedro Lopes, que desviou a bola para a trave.

golo inaugural aconteceu aos 36', no momento em que Francisco Silva correspondeu na perfeição a um cruzamento da direita, de João Gonçalves, para bater o guardião dos leirienses (1-0).

Mais rematador, o Benfica criou ocasiões para ampliar, o que veio a verificar-se aos 73'. Com um grande passe, a rasgar a defesa contrária, Miguel Patrício serviu Evandro Luz, que cruzou para Francisco Silva bisar.

Já no período de compensação, aos 90'+1', o camisola 9 do Benfica desembaraçou-se de vários adversários e assistiu de forma primorosa Juvenal Correia. O médio fintou o guarda-redes da UD Leiria e fixou o resultado final (3-0).

No domingo, 8 de outubro, os Sub-17 encarnados enfrentam a Académica, em Coimbra, em partida da 9.ª jornada da 1.ª fase da Série Sul do Campeonato.

Benfica-União de Leiria
3-0
Benfica Campus (Campo n.º 7)
Onze do Benfica
Fletcher Lowe, Francisco Couto, Lamine Fawler, Mauro Furtado, Duarte Soares, André Vakulyuk, Benjamin Fonseca, Stevan Manuel, João Gonçalves, João Afonso e Francisco Silva
Suplentes
Artur Fernandes, Victor Saraiva, João Capucho, Anton Fisun, Rafael Quintas, Miguel Patrício, Tomás Soares, Evandro Luz e Juvenal Correia
Onze da UD Leiria
Pedro Lopes, Martim Santos, José Faísca, Santiago Santos, Rodrigo Henriques, Gonçalo Pedrosa, Ansil Sani, Rodrigo Correia, Guilherme Silva, Pedro Santos e Martim Oliveira
Suplentes
Carlos Garcia, Tomás Cruz, Afonso Daniel, José Simões, André Gomes, Tomás Neves, Santiago Almeida e Martim Carvalho
Ao intervalo1-0
Golos
Benfica: Francisco Silva (36' e 73') e Juvenal Correia (90'+1')




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Controlo total coroado com os três pontos

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×