Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Entrega e compromisso sustentam ambição

Às 18h00 desta

sexta-feira, 29 de setembro, o Benfica B visita o terreno do Länk Vilaverdense com o foco no regresso aos triunfos na Liga 2. O treinador Nélson Veríssimo acredita numa resposta positiva de um grupo de jogadores que tem crescido à base de entrega e compromisso.

Reconhecendo qualidade ao adversário da 6.ª jornada da competição, o comandante dos bês anteviu um bom espetáculo de futebol.

"A qualidade do adversário não está traduzida na classificação [18.º lugar]. Temos consciência de que será um jogo competitivo, com duas equipas a procurarem a vitória e a criarem situações que lhes permitam fazer golos. Tudo isso vai contribuir para um bom espetáculo. Jogando em casa, eles vão querer assumir o jogo, independentemente da sua classificação", disse Nélson Veríssimo, à BTV.


 O técnico lembrou, porém, que os seus Jogadores têm de estar mais focados no que podem fazer, assumindo algumas dores de crescimento nas jornadas já decorridas da competição.

"Temos de crescer na nossa forma de atacar e defender, mas, também, nos momentos de jogo. Em Matosinhos, frente ao Leixões, sofremos um golo nos descontos numa jogada onde, antes, podíamos ter dilatado para 0-2. Mas isto é um processo abrangente que faz parte do crescimento de qualquer equipa", salientou.


Destacando o compromisso e a entrega dos atletas, tanto nos treinos como nos jogos, Nélson Veríssimo acredita que estão reunidas as condições para a equipa dar uma resposta positiva no Minho.

"Temos de olhar para o que fizemos até agora ao nível da Liga 2 e perceber como os resultados têm acontecido. Nos dois últimos jogos em casa, jogámos com menos uma unidade, o que, dada a competitividade da prova, traduz-se num acréscimo de dificuldades para nós. Mas os jogadores têm dado uma resposta muito positiva no que é a entrega e o compromisso. No processo defensivo temos de estancar mais as oportunidade dos adversários e, no ataque, ter maior efetividade nas oportunidades. Se não estivéssemos a criar ocasiões é que era preocupante. Temos trabalhado bem e acreditamos que vamos dar uma boa resposta na sexta-feira", rematou o treinador.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Entrega e compromisso sustentam ambição

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×