Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vizela-Benfica, 1-2


 O Benfica Venceu, este sábado, o Vizela, por 2-1, em jogo para a 5.ª jornada da Liga que marca o regresso à competição após a pausa para as seleções e na véspera da participação na Liga dos Campeões, embalando na perseguição ao FC Porto, que venceu o E. Amadora na véspera.

Foi um jogo de mais a menos das águias, já que começaram muito bem mas permitiram que os minhotos crescessem e alimentassem a dúvida até ao fim sobre o desfecho.

Musa abriu a contagem após uma grande combinação entre Kokçu e Rafa, com o português a somar a terceira assistência na Liga para o remate frontal do avançado croata (terceiro golo na Liga), que ainda contou com um desvio que enganou Buntic.

Di María, o melhor em campo, assinou o 2-0 de livre direto (quinto golo em seis jogos oficiais), em lance de classe, colocando a bola no lado descoberto, à entrada da área. Um penálti sem barreira.

Os minhotos melhoraram após as alterações já na segunda parte e conseguiram reduzir, de penálti, após empurrão de Aursnes a Essende, que Samu converteu com muita calma, atirando a bola para o lado contrário do estreante Trubin, que não teve assim tanto trabalho mas revelou muita serenidade e critério no jogo de pés.

Já com Neres, Chiquinho e Florentino em campo, os encarnados apostaram na posse de bola para segurar a vantagem, evidenciando-se nesta particular a segurança de João Neves, que voltou a encher o meio-campo.

O Benfica somou assim a quarta vitória consecutiva na Liga e afasta o fantasma dos jogos após as paragens após as seleções: só venceu uma vez na  época passada nestas circunstâncias. Não há épocas iguais.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Vizela-Benfica, 1-2

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×