Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Obrigado, Mihailo!

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Celta de Vigo, de Espanha, para a transferência, a título definitivo, do futebolista Mihailo.

Após um ciclo de três anos e meio na Ligue 1 (França), Mihailo ingressou no Benfica na janela de transferências de verão de 2022. A competir por um lugar no lado esquerdo do setor defensivo da equipa, o internacional sérvio estreou-se de águia ao peito Ainda em agosto de 2022, no dia 27, aquando da visita dos encarnados ao Estádio do Bessa. Suplente utilizado, contribuiu também para o triunfo nesse jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Foi a primeira de oito presenças de Mihailo pela equipa na principal competição portuguesa, cuja edição terminou com o Benfica a festejar o 38.º título nacional do seu palmarés. O lateral esquerdino apontou ainda um grande golo na prova, por ocasião do duelo com o Estoril no Estádio António Coimbra da Mota, na 12.ª jornada do Campeonato. Com um portentoso remate de meia distância, executado com o seu pé preferencial, deu ainda mais expressão ao triunfo das águias na Amoreira (1-5).

Ao longo da temporada 2022/23, Mihailo alinhou ainda num encontro da Taça da Liga e também em duas partidas da Taça de Portugal. Estávamos então em janeiro de 2023. Passado pouco tempo, o defesa teve de parar por conta de uma lesão muscular, um facto que o afastou durante cerca de dois meses da luta por uma vaga nas opções e lhe condicionou a progressão.

A época 2023/24 começou oficialmente em Portugal com o Benfica a conquistar a Supertaça, num clássico em que Mihailo foi lançado no onze inicial dos encarnados.

Envergando o manto sagrado, o internacional sérvio totalizou, assim, 12 presenças em quatro provas diferentes, com um saldo de nove vitórias e dois empates. Sagrou-se campeão nacional e ergueu uma Supertaça! Agora, o jogador inicia um novo capítulo no seu percurso profissional.

Obrigado, Mihailo!




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Obrigado, Mihailo!

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×