Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dois testes para elevar a intensidade


 

Neste sábado, 12 de agosto, a equipa de juniores do Benfica enfrentou os Sub-23 do Mafra e o Real Sport Clube, em dois jogos-treino.

Na parte da manhã, no Benfica Campus, os encarnados venceram por 4-1. Com um golo de Gustavo Ferreira, aos 12', as águias chegaram ao intervalo na frente (1-0). Na segunda metade, a formação orientada por Luís Araújo entrou a todo o gás.

Aos 50', Gustavo Ferreira voltou a faturar (2-0) e, apenas três minutos depois, Francisco Neto ampliou a vantagem (3-0). De grande penalidade, Guilherme Peixoto fez o 4-0, aos 85', sendo que os visitantes reduziram, aos 87', fixando o resultado final (4-1).

À BTVGonçalo Oliveira considerou que "a equipa está unida". "Estamos todos preparados para começar o Campeonato da melhor forma", referiu o defesa-central.

"O míster [Luís Araújo] passa-nos a mensagem de que, muitas vezes, nestes treinos, importa a exigência na forma como impomos o nosso jogo e, à medida, que temos avançado na pré-época, até aos jogos oficiais, o grau de dificuldade têm aumentado", sublinhou Gonçalo Oliveira, dando nota da forma "muito competitiva, dura e exigente" com que se trabalha no Benfica.

Na parte da tarde, os Juniores tiveram novo teste, desta feita, diante do Real Sport Clube, terminando o mesmo com uma igualdade a duas bolas (2-2). Novamente no Benfica Campus, os forasteiros adiantaram-se no marcador no primeiro minuto (0-1), porém, um bis de Guilherme Afonso permitiu a reviravolta dos encarnados (2-1), com golos aos 7' e 9'. Aos 22', o Real SC chegou à igualdade (2-2). O resultado manteve-se até ao final do jogo-treino.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Dois testes para elevar a intensidade

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×