Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A mensagem de Rui Costa antes da final e a 'ausência' de Pinto da Costa


 A revista do programa oficial do jogo da Supertaça entre Benfica e FC Porto, esta quarta-feira (20.45 horas), em Aveiro, contém uma Mensagem de Rui Costa, presidente do Benfica, mas curiosamente não tem qualquer mensagem do presidente do FC Porto, Pinto da Costa. Já os capitães, Otamendi e Pepe, também têm ambos a palavra, o que faz estranhar ainda mais a 'ausência' do líder máximo dos dragões.

Leia a mensagem de Rui Costa:


«Após a conquista inquestionável do Campeonato Nacional, é por mérito próprio que voltamos a disputar a Supertaça Cândido de Oliveira. Um troféu que, apesar de ser decidido num único jogo, marca o arranque da época, o regresso em força da emoção dos adeptos, o início de sucessivos desafios que se estendem durante largos meses e a oportunidade de garantir mais um troféu para o nosso Museu Cosme Damião.


Sendo uma competição oficial é nossa ambição voltar a somar-lhe o nosso nome. É essa mentalidade competitiva que obrigatoriamente faz parte de todo e cada um que tem a honra de servir o Sport Lisboa Benfica. No futebol e em qualquer modalidade, queremos ganhar sempre! Contamos com o apoio inexcedível dos nossos adeptos, num envolvimento e numa mística que assumiram extrema importância na caminhada para o 38.


Estou convicto que serão também fundamentais ao longo de toda a partida, assumindo-se como inspiração e energia única nos momentos decisivos.


Contamos com todos. Equipa técnica, jogadores, estrutura e, principalmente, com os nossos sócios e adeptos. Todos juntos, para elevar o nome do Sport Lisboa Benfica.»



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

A mensagem de Rui Costa antes da final e a 'ausência' de Pinto da Costa

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×