Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quarteto benfiquista pré-convocado para o Europeu Sub-19


 

Foram quatro os jogadores do Benfica pré-convocados para representar Portugal no Campeonato da Europa Sub-19, prova que terá lugar em Malta entre os dias 3 e 16 de julho. Diogo Prioste, Nuno Félix, Hugo Félix e Moreira Jr. vão-se juntar à concentração da Seleção Nacional no dia 12 de junho e iniciar a preparação.

Com viagem para Malta prevista para o dia 28 de junho – altura em que será conhecida a lista final de eleitos –, Joaquim Milheiro vai trabalhar com os jovens atletas durante 15 dias, primeiro em Penafiel (entre 12 e 20 de junho), depois, na última fase da preparação em solo nacional, na Cidade do Futebol, em Lisboa.

Portugal inicia a participação no grupo A do Europeu Sub-19 frente à Polónia, no dia 3 de Julho, às 17h00 (hora local), no Hibernians Stadium. Três dias depois – 6 de julho –, às 17h00, a equipa das Quinas enfrenta a Itália, no Centenary Stadium. Por fim, o último jogo na fase de grupos é diante dos anfitriões, ou seja, de Malta, no dia 9 de julho, às 17h00, no Gozo Stadium.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Quarteto benfiquista pré-convocado para o Europeu Sub-19

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×