Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gil Vicente-Benfica, 0-2 (resultado final)


 A águia saiu viva de Barcelos, vencendo por 2-0, naquela que foi a última deslocação ao norte nesta temporada, numa noite que o resultado acabou por ser melhor que a exibição. Soube sofrer o Benfica perante um Gil Vicente que sabe o que faz e o jogo já ia alto quando Chiquinho desbloqueou o marcador, marcando de cabeça a passe de Aursnes. 

Pouco Depois Grimaldo voltou aos golos, apontando de forma fria uma grande penalidade a punir mão de Rúben Fernandes na grande área. 


Percebeu-se o alívio entre os encarnados após conquistarem importante triunfo na caminhada para o título, mantendo a concorrência à distância a quatro jogos do final sendo que na próxima jornada o SC Braga visita a Luz.


Foi um Benfica cauteloso, pouco veloz, a entrar em jogo e até foi a equipa da casa a primeira chegar à baliza, por Murillo, num remate de fora da área, e depois por Boselli, em lance de contra-ataque. Depois foi a vez de Neres e Rafa mostrarem serviço, em boas combinações. O brasileiro obrigou Andrew a duas defesas de bom nível e o intervalo chegou sem golos.  


Schmidt manteve o mesmo onze no arranque após intervalo e foi só depois de mexer que o perigo voltou a rondar a área gilista. Gilberto entrou em jogo, Aursnes deixou a defesa e subiu para o meio-campo, na direita, e foi por aí que surgiu o primeiro golo.


Depois, num lance de bola parada, Grimaldo colocou na cabeça de Otamendi, mas a bola chocou com o braço de Rúben Fernandes e Fábio Veríssimo foi chamado ao VAR para confirmar o castigo máximo. Grimaldo não falhou e o estádio ficou em ebulição.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Gil Vicente-Benfica, 0-2 (resultado final)

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×