Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Internacionais em ação


 

No segundo jogo de apuramento para o Campeonato da Europa 2024, Portugal goleou o Luxemburgo, fora de casa (0-6). O selecionador Roberto Martínez apostou em António Silva, central do Benfica entre os titulares, e o defesa encarnado alinhou os 90 minutos.

Já Gonçalo Ramos entrou aos 64', para o lugar de Cristiano Ronaldo, autor de dois golos, aos 9' e aos 31'. João Félix (15'), Bernardo Silva (18'), Otávio (77') e Rafael Leão (88') foram os marcadores dos restantes tentos da equipa das Quinas. João Mário não saiu do banco.

Portugal lidera o grupo J com seis pontos, resultantes de dois triunfos. No segundo posto está a Eslováquia, a dois Pontos da Seleção. Mais distantes estão Bósnia e Islândia (três pontos), Luxemburgo (um ponto) e Liechtenstein, ainda sem pontuar.

BAH FOI TITULAR 

A Dinamarca foi surpreendida pelo Cazaquistão em Astana, neste domingo, dia 26 de março, ao perder, por 3-2, em jogo da 2.ª jornada do Grupo H da qualificação para o Euro 2024.

Bah, jogador do SL Benfica, foi titular, e os nórdicos até estiveram a vencer por 0-2, após bis de Rasmus Hojlund (21' e 36'), contudo, já sem o defesa das águias em campo (foi substituído aos 65') os cazaques concretizaram a reviravolta. Bakhtiyor Zaynutdinov, de penálti, Askhat Tagybergen, e Abat Aymbetov assinaram os tentos do 2-3 final.

Com este resultado, o Cazaquistão iguala os três pontos da Dinamarca ao fim de dois jogos. A Eslovénia e a Irlanda do Norte também somam três pontos, embora com apenas um desafio realizado; já a Finlândia e São Marino, com uma partida disputada, não somaram qualquer ponto.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Internacionais em ação

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×