Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sortes distintas


 

Cinco jogadores da equipa principal do Benfica estiveram em ação neste sábado, 25 de março, ao serviço das respetivas seleções. Aursnes foi titular pela Noruega e Petar Musa estreou-se ao serviço da Croácia. André Gomes, João Neves e Schjelderup garantiram o apuramento para o Europeu de Sub-19

André Gomes foi uma vez mais titular, assim como João Neves (substituído ao intervalo), no triunfo, por 3-0, diante da congénere Chéquia, numa partida da 2.ª jornada do grupo 4 da Ronda de Elite de apuramento para o Campeonato da Europa de Sub-19. Uma vitória com golos de Gabriel Brás e do jogador da formação do Benfica, Hugo Félix, que bisou no encontro e contou ainda com uma assistência. Um resultado que deu o apuramento para a fase final da competição, que se realiza em Malta, no mês de julho.

Quem também garantiu uma vaga na competição foi a Noruega de Schjelderup. O jogador do Benfica foi titular no triunfo, por 1-2, diante da seleção francesa.

Já Aursnes fez parte das escolhas iniciais do selecionador Stale Solbakken. A Noruega defrontou a Espanha, em Málaga, na 1.ª jornada do grupo A de qualificação para o Euro 2024. O benfiquista jogou os 90 minutos na derrota, por 3-0.

Petar Musa foi suplente utilizado, estreando-se, aos 53', pela seleção croata. O avançado entrou para o lugar de Livaja, mas não conseguiu evitar o empate a um golo com o País de Gales.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Sortes distintas

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×