Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Procurar estar na "melhor forma" para obter bom resultado


 

Disposto a voltar aos bons resultados, o Benfica B prepara-se para o encontro com o Leixões, agendado para este sábado, 25 de fevereiro, às 14h00, no Estádio do Mar.

Atual sétima classificada da Liga 2, a equipa de Matosinhos é considerada "competitiva" por Luís Castro.

"Há muitas equipas próximas na tabela classificativa e o Leixões é uma delas, com um bom grupo, bem trabalhado. Vêm de um bom resultado [triunfo sobre o Nacional, por 1-2] e estão motivados, mas estão ao nosso alcance. Se estivermos na nossa melhor forma, podemos trazer um bom resultado", afirmou o treinador do Benfica B, à BTV.


"O Leixões vem de um bom resultado e tem um bom grupo, mas está ao nosso alcance. Se estivermos na nossa melhor forma, podemos trazer um bom resultado"

Após dois desaires consecutivos, Luís Castro nada tem a apontar ao grupo, que tem dado "o máximo". "Penso que a fase crítica já passou e nos últimos três jogos fomos superiores aos adversários. Em termos de consistência exibicional, estamos num nível próximo do pretendido e os resultados vão acontecer", analisou o técnico, tendo em vista o duelo da 22.ª jornada da Liga 2.


Na leitura de Luís Castro, as oscilações de rendimento devem-se, em parte, à saída de alguns atletas. "Felizmente, saíram para a equipa principal e quanto melhor for o trabalho, mais jogadores saem", sublinhou.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Procurar estar na "melhor forma" para obter bom resultado

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×