Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Benfica vence em Arouca e pressiona perseguidores (veja o resumo)

O Benfica foi a Arouca vencer por 3-0 e pressiona os perseguidores, já que venceu os três jogos consecutivos fora e tem agora mais 10 pontos que o SC Braga e 11 que o FC Porto, tendo também mais dois jogos efetuados para a Liga. João Mário marcou duas vezes e Musa assinou o terceiro.


Os encarnados entraram melhor no jogo, instalaram-se no meio-campo contrário, mas nunca conseguiram criar reais oportunidades de golo. Até que numa excelente combinação de ataque, Aursnes serviu João Mário, que no coração da área não teve dificuldades em marcar.


Reação do Arouca, que chegou a encostar o Benfica à sua área. Contudo, a equipa da casa nunca conseguiu criar perigo e o intervalo chegou com as águias em vantagem.

Na segunda parte surgiu o Arouca a pressionar alto, mas logo aos 54 minutos o Benfica libertou-se e ampliou a vantagem após fantástica jogada de ataque, com troca de passes entre Florentino Luís, Gonçalo Guedes e Aursnes, com João Mário a surgir novamente no sítio certo para marcar o segundo da conta pessoal.


Mais sereno, o Benfica foi gerindo a vantagem tendo sempre mais posse de bola e, em mais uma triangulação perfeita, marcou o terceiro da noite e acabou com as dúvidas: Aursnes encontrou David Neres, que até foi travado em falta na área, mas conseguiu servir Musa, que, isolado, não desperdiçou.


Vitória justíssima para o Benfica, que num ciclo de três jogos fora venceu todos eles e entra em grande para a segunda volta do campeonato.

Veja o vídeo com o resumo:





This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Benfica vence em Arouca e pressiona perseguidores (veja o resumo)

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×