Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Benfica não facilita, volta a vencer e garante 'play-off'


 O Benfica selou o apuramento para o play-off de acesso à fase de grupos Liga dos Campeões com nova vitória sobre o Midtjylland, agora, por 3-1. 

Triunfo tranquilo Dos Encarnados, praticamente um passeio na Dinamarca, embelezado com um golo espetacular de Diogo Gonçalves perto do fim.
 

Os encarnados entraram sem a urgência de precisar de ganhar, com iniciativa de jogo, mas com ritmo pausado, enquanto o Midtjylland começou na expectativa, com bloco médio/baixo, só alargando a área de pressão depois dos primeiros 15 minutos. O golo de Enzo Fernández, aos 23 minutos, depois de um bom lance coletivo que envolveu João Mário e Gonçalo Ramos (assistência), deixou as águias ainda mais confortáveis. Só dois erros dos encarnados deixaram o Midtjylland perto do golo, aos 36 e 41 minutos. De resto, os sete cantos de que beneficiaram os dinamarqueses no primeiro tempo foram controlados pelo Benfica.
 

Ao intervalo, pensando na gestão física, Roger Schmidt deixou Rafa e Gonçalo Ramos no balneário e lançou Henrique Araújo e Yaremchuk.  O Benfica deixou a bola para o Midtjylland, que voltou a sentir dificuldades para ultrapassar o bloco dos encarnados. O segundo golo das águias, aliado ao controlo da bola, deu ainda mais conforto às águias, que nem o golo de Sisto ameaçou.

E para o final estava guardado o melhor: grande golo de Diogo Gonçalves, uma obra de arte, num remate fora da área em arco a fazer a bola entrar junto ao ângulo superior esquerdo da baliza.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

Benfica não facilita, volta a vencer e garante 'play-off'

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×