Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A bola já rola com as "ambições" intactas!


 

Os dois primeiros dias de trabalhos de pré-época da Equipa B do Sport Lisboa e Benfica, dedicados aos testes físicos, exames médicos e avaliações – nutrição, fisioterapia e psicologia – ficaram para trás e nesta quarta-feira, 29 de junho, a bola já rolou no Benfica Campus. Filipe Cruz deu conta do estado de espírito do grupo de trabalho, que mantém "as ambições" de evoluir e competir.

Antes, porém, Pedro Mil-Homens, diretor-geral do Futebol Formação do Benfica, Pedro Marques, diretor técnico do Futebol Formação, assim como o treinador Luís Castro, reuniram com os atletas, num encontro que serviu para uma breve apresentação e as naturais boas-vindas, todos eles conhecedores profundos da casa.

Filipe Cruz, em declarações à BTV deu conta do estado de espírito do grupo de trabalho. "Estamos ansiosos para esta época, com um plantel renovado, mas sempre com as mesmas ambições", disse. "O Benfica entra em todas as competições para dar uma boa imagem, é o que vamos fazer esta época", prometeu.

O facto de o timoneiro ser alguém que conhece os jogadores é, para o lateral-direito, uma vantagem a ter em conta para o que aí vem. "É um grupo jovem, mas já nos conhecemos todos. Já jogámos juntos em épocas anteriores, conhecemos muito bem o treinador, já todos fomos treinados por ele. Isso facilita os trabalhos", reforçou.

Filipe Cruz traçou ainda os seus objetivos individuais para a estação 2022/23. "Pretendo evoluir muito como jogador e pessoa, como sempre fiz, e somar o maior número de minutos possível", enalteceu.


AGENDA JOGOS-TREINO: PRÉ-TEMPORADA 2022/23
SL Benfica B-CF E. AmadoraDia 10 de julho
(Benfica Campus)
SL Benfica B-CD MafraDia 16 de julho
(Benfica Campus)
SL Benfica B-UD VilafranquenseDia 23 de julho
(Benfica Campus)
UD Oliveirense-SL Benfica BDia 30 de julho
(Oliveira de Azeméis)
SL Benfica B-FC AlvercaDia 31 de julho
(Benfica Campus)





This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

A bola já rola com as "ambições" intactas!

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×