Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Alerta máximo" e foco para enfrentar o Torreense


 

 O Benfica retomou a competição na Liga BPI com uma goleada frente ao Atlético e, neste sábado, 6 de novembro, recebe o Torreense no Benfica Campus (11h00), em jogo da 6.ª jornada da 1.ª fase (Série Sul) da prova feminina de futebol. Do lado das águias, a média Daniela Santos e ainda o treinador adjunto Marco Sousa projetaram uma partida com "mais adversidades".

Com 20 anos de idade, Daniela Santos estreou-se a titular pela equipa principal na partida com o Atlético. Na antevisão ao Benfica-Torreense, a média das líderes da Série Sul da Liga BPI perspetivou um desafio exigente e apelou à presença dos Benfiquistas no Campo n.º 7 do Benfica Campus, às 11h00 do dia 6 de novembro.

"Temos tido um grande apoio dos adeptos, eles têm sido incansáveis. No último jogo choveu muito e, mesmo assim, eles estiveram cá. Contamos que apareçam no Benfica Campus e nos apoiem como têm feito até agoraFicamos muito agradecidas por isso", convidou a centrocampista, na antevisão do duelo com o terceiro classificado da Série Sul da Liga BPI.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O jogo deste sábado será, como sempre, encarado com "muita responsabilidade", ressaltou a camisola 17 das águias, que traçou um breve retrato do antagonista.

"O Torreense é uma equipa que teve um grande investimento nesta época, não Teve Nenhuma Derrota até agora, portanto, temos de respeitar o adversárioJá houve muitas surpresas neste Campeonato, vamos trabalhar para que isso não aconteça. Estamos a trabalhar para conseguir os três pontos", alertou Daniela Santos, em declarações à BTV.

Dando voz e conteúdo à perspetiva da equipa técnica do Benfica em relação a este embate com o adversário de Torres Vedras, Marco Sousa salientou que no outro lado do campo vai estar um conjunto que ainda não perdeu nesta edição da Liga BPI.

"O Torreense tem um histórico bastante consolidado no futebol feminino. No ano passado, nesta mesma primeira fase, passámos algumas dificuldades para conseguirmos a vitória nos últimos minutos, e neste ano o Torreense ainda não teve nenhuma derrota. Empatou com um dos nossos adversários diretos na luta pelo título, o que por si só já diz muito das suas mais-valias. Aliado a isso, a qualidade individual dos reforços para esta época vai trazer dificuldades, diferentes das que sentimos com o Atlético", frisou Marco Sousa, aos microfones da BTV.

Para combater os problemas que o Torreense poderá causar, o técnico adjunto partilhou a receita encarnada.

"Alerta máximo, foco e concentração. O adversário reforçou-se, e bem. Tem internacionais portuguesas, jogadoras-referência de outros clubes, como é o caso da Paloma ou da Solange Carvalhas. Não foi só a questão de se reforçar, foi reforçar-se bem e com mais-valias que nos podem trazer problemas em termos individuais, mas sobretudo pelo coletivo que o Torreense apresenta neste momento, porque os resultados são reflexo disso mesmo, de uma equipa bastante competente em termos coletivos", especificou.

Depois desta partida a contar para a Liga BPI, as Inspiradoras concentrarão energias e atenções no duelo com o BK Häcken, no âmbito da 3.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões, marcado para as 20h00 de quarta-feira, 10 de novembro, no Benfica Campus (ver bilhetes para o jogo AQUI).

CONVOCADAS

Letícia Silva, Carolina Vilão, Ana Seiça, Ana Vitória, Beatriz Cameirão, Carole Costa, Catarina Amaro, Carolina Correia, Cloé Lacasse, Daniela Santos, Francisca Nazareth, Lara Pintassilgo, Lúcia Alves, Maria Negrão, Marta Cintra, Pauleta, Sílvia Rebelo e Valéria Cantuário.




This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

"Alerta máximo" e foco para enfrentar o Torreense

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×