Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

«AGRADECI AO EVERTON NO FINAL DO JOGO»


 Se Rafa foi o herói do Benfica esta noite, diante do Vizela (1-0), Pizzi também foi decisivo. O ‘21’ das águias foi quem cruzou para o golo que garantiu o triunfo das águias e foi alvo de uma avaliação de Jorge Jesus no final da partida.

«É verdade que o tempo que ele jogou é determinante para o golo, mas eu não vejo o futebol e os meus jogadores como o copo meio cheio, meio vazio. Dentro do meu critério, a Equipa tem vindo a jogar mais com Rafa, Darwin e Yaremchuk. Quando se joga com tantos jogadores de características ofensivas, tenho de ter atenção à perda da bola. O Rafa e o Pizzi quando a equipa perde a bola, defensivamente… esqueça. Tem de haver um equilíbrio e se eu jogo com três defesas, tenho de tomar essas opções», atirou.

quanto ao facto de ter terminado com Everton e Radonjic nas faixas laterais, Jorge Jesus deixou um elogio especial ao brasileiro.

 

«Pra o Radonijc não é novidade nenhuma, ele já fazia esta posição na Sérvia e jogou assim, inclusivamente, contra Portugal, conhece este posicionamento. Já o Everton sacrificou-se pela equipa e agradeci-lhe no final do jogo. A equipa precisava de jogadores com estas características, que fossem para cima dos laterais do Tondela», concluiu.



This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

«AGRADECI AO EVERTON NO FINAL DO JOGO»

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×