Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

BENFICA VENCE FARENSE EM MAIS UM TESTE DE PRÉ-ÉPOCA

SL Benfica recebeu e venceu, por 5-1, a formação do SC Farense, numa partida disputada no Benfica Campus. Em mais um teste de pré-época, Pizzi, Diogo Gonçalves, Seferovic (2) e Taarabt, marcaram os golos da formação comandada por Jorge Jesus.

Depois das vitórias nas três partidas anteriores (misto de Equipa B e Sub-23Estoril e Belenenses SAD), novo triunfo, agora perante a formação algarvia orientada por Sérgio Vieira. O Benfica venceu o Farense, por 5-1, em mais um jogo de preparação para a temporada 2020/21... mais um bom teste!
Odysseas, Gilberto, Rúben Dias, Vertonghen, Cervi, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Vinícius alinharam de início no desafio, sendo que Svilar, André Almeida, Samaris, Ferro, Nuno Tavares, Florentino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taarabt e Seferovic também foram opção para o técnico, entrando com o decorrer dos minutos.
Do outro lado da barricada, o Farense alinhou de início com Hugo, Bandarra, Bura, Cássio, Fábio Nunes, Filipe Melo, Amine, Lucca, Ryan Gauld, Ângelo e Pedro Henrique. Jogaram ainda Velho, Alex Pinto, César, Seruca, Murillo, Simões, Hugo Seco, Patrick e Mansilla.
A equipa de Jorge Jesus entrou bem e criou a primeira oportunidade por Rafa, logo aos 10 minutos. Pouco depois, resposta do adversário, com o Farense a ameaçar a baliza de Odysseas, no entanto, o remate de Filipe Melo saiu ao lado. Mas o primeiro golo não tardou, com Pizzi a abrir o marcador (26'), fazendo o 1-0 com que se atingiu o intervalo.
Ora, no arranque da segunda parte, o Farense chegou mesmo ao empate, por intermédio de Pedro Simões (1-1).
O Benfica voltou para a frente do marcador ao minuto 60, com Diogo Gonçalves a surgir oportuno na recarga a remate de Weigl (2-1). O Farense continuou a acreditar e esteve novamente perto do golo, contudo, quem não marca... sofre e foi mesmo o Benfica a dilatar, com Seferovic a assinar o 3-1, após assistência de Taarabt
Assistiu e marcou quase no lance seguinte (80')! O jogador marroquino voltou a estar em destaque ao assinar o 4-1, um golo de bela execução. A fechar o desafio, aos 88', bis de Seferovic, após nova assistência de Taarabt: 5-1.
Exibição bem conseguida da equipa de Jorge Jesus, perante boa réplica oferecida pela formação algarvia. As águias tornam a treinar amanhã à tarde (27 de agosto) no Benfica Campus.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

BENFICA VENCE FARENSE EM MAIS UM TESTE DE PRÉ-ÉPOCA

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×