Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

LIGA NOS: DATA DE RETOMA

A Liga Portugal anunciou oficialmente nesta terça-feira que o regresso dos jogos da Liga NOS está apontado para 4 de junho de 2020. A competição encontra-se interrompida desde 13 de março.

"Por forma a garantir que são rigorosamente vistoriados os estádios e realizados os testes médicos a todos os profissionais envolvidos nos jogos e na respetiva organização, está apontada a data de 4 de junho de 2020 para o primeiro jogo da 25.ª jornada da Liga NOS", informou a Liga Portugal num comunicado divulgado na sua página oficial.
"No passado domingo [10 de maio], a DGS emitiu o parecer técnico sobre as condições do regresso da Liga NOS à competição, no seguimento da decisão do Governo do passado dia 30 de abril. Recorde-se que, nessa data, o Executivo enquadrou esta competição profissional como uma das atividades autorizadas ao desconfinamento", começa por explicar a Liga Portugal.
"Ao longo dos últimos dias, as várias entidades têm levado a cabo sucessivas reuniões de alinhamento para que a retoma possa acontecer em segurança e com todas as medidas de proteção que mitiguem os riscos do regresso à atividade, seguindo-se uma fase de vistorias para apuramento dos estádios que efetivamente cumprem os requisitos definidos naquele parecer técnico", detalha o comunicado.
"Antecipa-se que este trabalho conjunto da DGS, da FPF e da Liga Portugal sirva de modelo para a retoma de outras atividades económicas, pretendendo-se que esta competição profissional forneça um exemplo das boas práticas que esta pandemia nos impõe", realça a entidade organizadora da principal competição profissional de futebol em Portugal.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

LIGA NOS: DATA DE RETOMA

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×