Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FUNDAÇÃO BENFICA E GNR INICIAM APOIO SOCIAL DE EMERGÊNCIA A IDOSOS ISOLADOS

Na sequência da anunciada parceria entre a Fundação Benfica e a Guarda Nacional Republicana (GNR), terá agora início a distribuição a nível nacional dos cerca de 3000 packs alimentares individuais, que serão entregues no decorrer das duas próximas semanas aos idosos sozinhos e isolados sinalizados ao abrigo da Operação "Censos Sénior", vivendo em situação de vulnerabilidade.

Sob a divisa "Juntos cuidamos de si", as duas entidades apoiam, desta forma, um dos grupos de maior fragilidade a nível nacional, num contexto particularmente difícil em termos de saúde pública, mas com efeitos já visíveis também a nível económico e social.
Mais se informa sobre os detalhes de algumas das mais de 60 ações de distribuição em curso:
  • 5 de maio, 14h – Albufeira – Destacamento Territorial de Albufeira, Estrada Vale de Pedras, 8201-861 Albufeira; Ponto de contacto: capitão Pedro Pereira, Comandante de Destacamento (961193085); Representante da Fundação Benfica: Carlos Moia, Presidente Executivo.
  • 7 de maio, 14h – Pombal – Destacamento Territorial de Pombal, Rua de Ansião, 3100-474 Pombal; Ponto de contacto: capitão Sérgio Santos, Comandante de Destacamento (961192057); Representante da Fundação Benfica: Jorge Miranda, Diretor.
  • 14 de maio, 14h – Miranda do Douro – Destacamento Territorial de Miranda do Douro, Largo de São José, 5210-187 Miranda do Douro; Ponto de contacto: capitão Cristiano Gonçalves, Comandante de Destacamento (961194057); Representante da Fundação Benfica: Jorge Miranda, Diretor.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

FUNDAÇÃO BENFICA E GNR INICIAM APOIO SOCIAL DE EMERGÊNCIA A IDOSOS ISOLADOS

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×