Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GRANDES RESULTADOS NO CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE

Os canoístas do Benfica alcançaram excelentes resultados no Campeonato Nacional de Velocidade que decorreu neste fim de semana (20 e 21 de julho) em Montemor-o-Velho.

Fernando Pimenta sagrou-se Campeão Nacional em K1 1000 metros. A nível coletivo, juntamente com o seu colega João Ribeiro, alcançou o primeiro lugar em K2 1000 metros.
Na categoria de K1 500 metros, o pódio foi totalmente benfiquista: João Ribeiro classificou-se primeiro lugarFernando Pimenta em segundo e Messias Baptista em terceiro.
O canoísta Messias Baptista conseguiu o título de Campeão Nacional em K1 500 metros no escalão Sub-23 e em K1 200 metros nos dois escalões, Sub-23 e Seniores, categoria em que João Ribeiro obteve a segunda posição.
Canoagem
No feminino, a dupla benfiquista Joana Vasconcelos e Teresa Portela (na foto) também esteve em destaque, vencendo em K2 500 metros.
No plano individual, Joana Vasconcelos alcançou o lugar mais alto do pódio em K1 500 metros e oterceiro em K1 200 metros, onde Teresa Portela assegurou o segundo lugar.


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

GRANDES RESULTADOS NO CAMPEONATO NACIONAL DE VELOCIDADE

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×