Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ADVERSÁRIO DO BENFICA NA 4.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL


O Arouca, da II Liga, é o adversário do SL Benfica, no Estádio da Luz, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado nesta sexta-feira na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Este duelo na prova-rainha do futebol português é um regresso a 16 de outubro de 2010, data em que as águias defrontaram pela primeira vez o conjunto arouquense, num contexto de Taça de Portugal e também no Estádio da Luz. Nessa altura, as águias triunfaram por 5-1.
Depois desse embate, o Benfica foi anfitrião do Arouca em mais cinco ocasiões, quatro das quais a contar para o Campeonato e uma no âmbito da Taça da Liga.
O jogo da 4.ª ronda da Taça de Portugal 2018/19 ainda aguarda por definição de data e hora, mas o enquadramento no calendário competitivo é conhecido: os encarnados enfrentam o adversário do distrito de Aveiro nos dias que antecedem a viagem a Munique para encarar o Bayern, na 5.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, agendada para as 20h00 de 27 de novembro (terça-feira).
A equipa do Arouca principiou a temporada sob as rédeas de Miguel Leal, mas os resultados negativos determinaram uma mudança de treinador, dando-se a entrada de Quim Machado no clube.
A estreia do novo técnico sucedeu, aliás, no primeiro jogo dos arouquenses na Taça de Portugal: triunfo por 0-1 no reduto do Caçadores das Taipas. Na ronda seguinte (3.ª), o adversário das águias baixou no mapa de Portugal e, no Algarve, bateu o Farense por 1-3.
Com Quim Machado, o Arouca só venceu, até ao momento. Além dos dois resultados na Taça, a equipa impôs-se, igualmente como visitante, perante o FC Porto B: 0-1.
Em recuperação, ao fim de seis partidas na II Liga os arouquenses estão na 13.ª posição da tabela classificativa.

4.ª Eliminatória da Taça de Portugal

JOGO
BENFICA-Arouca
Santa Clara-Chaves
Rio Ave-Silves
Braga-Praiense
Leixões-Anadia
Cova da Piedade-Aves
Lusitano Vildemoinhos-Sporting
FC Porto-Belenenses SAD 
Marítimo-Feirense
Covilhã-Moreirense
Montalegre-Águeda
Paços de Ferreira-Casa Pia
Penafiel-V. Setúbal
Espinho-Boavista
União da Madeira-V. Guimarães
Tondela-Vale Formoso


This post first appeared on Benfica Glorioso, please read the originial post: here

Share the post

ADVERSÁRIO DO BENFICA NA 4.ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA DE PORTUGAL

×

Subscribe to Benfica Glorioso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×